São lindos os ipês... Obrigada pelas suas palavras. Os meus livros têm fases variadas (são já 10 os editados). Obrigada por me dizer que gosta. Sei que no Brasil há muita gente a gostar da minha escrita, o que sensibiliza. Vou tentar que a Editora Escrituras publique aí uma antologia dos meus melhores poemas organizada pelo meu amigo Alexandre Bonafim. Você conhece? Tem um blog chamado "Arquipélago do silêncio". Pode ler lá o prefácio que ele fez para a dita antologia. Um beijo
Que prazer imenso receber você em meu blog. É muita honra ter por lá um poeta de tão alto nível como você. Obrigado mesmo. Claro que há em suas palavras um certo exagero, que fazem bem ao meu ego. Tenho muito ainda que aprender contigo, amigo, e acho que nesta encarnação não vai ser possível. Vou ter que renascer, e renascer poeta. Obrigado, mesmo. É muita delicadeza de sua parte. Abraços. Oswaldo.
São lindos os ipês...
ResponderExcluirObrigada pelas suas palavras. Os meus livros têm fases variadas (são já 10 os editados). Obrigada por me dizer que gosta. Sei que no Brasil há muita gente a gostar da minha escrita, o que sensibiliza. Vou tentar que a Editora Escrituras publique aí uma antologia dos meus melhores poemas organizada pelo meu amigo Alexandre Bonafim. Você conhece? Tem um blog chamado "Arquipélago do silêncio". Pode ler lá o prefácio que ele fez para a dita antologia.
Um beijo
Bom dia Amigo e Poeta Fernando,
ResponderExcluirQue prazer imenso receber você em meu blog.
É muita honra ter por lá um poeta de tão alto nível como você. Obrigado mesmo.
Claro que há em suas palavras um certo exagero, que fazem bem ao meu ego. Tenho muito ainda que aprender contigo, amigo, e acho que nesta encarnação não vai ser possível. Vou ter que renascer, e renascer poeta.
Obrigado, mesmo. É muita delicadeza de sua parte.
Abraços.
Oswaldo.
A gota de orvalho
ResponderExcluircai no cálice róseo
da flor do ipê.
É tão linda a flor do ipê, não? Como um pequenino cálice de luz.
Abraços.