Procuro por alguma leitura. Não sei exatamente o que virá pela frente. Talvez algo que remeta ao amor, filhos, decepções, amigos, dores, sorrisos, verdades, enfim quero linhas que me prendam. Ainda bem que existem páginas como a sua que nos levam até o final sem sequer sentirmos. O melhor é ainda permanecer na ânsia de querer ler mais e mais. Obrigada pelo tamanho bem estar causado e lindamente sentido ao te ler. Minhas folhas secas na certeza de que voltarei mais vezes. Linkarei para que assim fique mais fácil o meu retorno.
Cristo escreveu na areia. Nós escrevemos nas águas. A poesia é a mesma, embora uma com dor; e a outra, beleza. A foto é um poema, linda. Mas o poema é muito bom, daqueles poemas que não precisam de mais nada.
A foto é de uma sensibilidade invulgar e as palavras...lindas.
ResponderExcluirbeijo
Procuro por alguma leitura. Não sei exatamente o que virá pela frente. Talvez algo que remeta ao amor, filhos, decepções, amigos, dores, sorrisos, verdades, enfim quero linhas que me prendam.
ResponderExcluirAinda bem que existem páginas como a sua que nos levam até o final sem sequer sentirmos. O melhor é ainda permanecer na ânsia de querer ler mais e mais. Obrigada pelo tamanho bem estar causado e lindamente sentido ao te ler.
Minhas folhas secas na certeza de que voltarei mais vezes. Linkarei para que assim fique mais fácil o meu retorno.
A imagem é deslumbrante!
ResponderExcluirUm abraço
Cristo escreveu na areia.
ResponderExcluirNós escrevemos nas águas.
A poesia é a mesma, embora
uma com dor; e a outra, beleza.
A foto é um poema, linda.
Mas o poema é muito bom,
daqueles poemas que não
precisam de mais nada.
Abraços.